sábado, 11 de agosto de 2012

Café da manhã ao mar de Copacabana

 O dia estava lindo, perfeito para o café da manhã de comemoração do aniversário de Helena Marinho, na Colombo do Forte de Copacabana, ao sol e à brisa suave deste inverno camarada, na mesa colada à murada de pedra, sobre o mar de um azul turquesa. Eu, Iduína, Tania e Helena colocando a conversa em dia enquanto nos deliciávamos com pães, petit fours, casadinhos, palmiers e com as travessuras dos netinhos.
 Coalhada com granola, laranjada, chocolate quente, croissants, torrada Petrópolis e um pão de milho muito gostoso
 Helena abrindo os presentes
 Tania e o Pão de Açúcar, parte do cardápio do nosso café da manhã
 O azul do mar combinando com a blusa da Iduína
Eu, de costas para o verde e de frente para o mar

PETIT-POIS

. Vernissage da expo Entre Céus e Terra, de Gloria Vinci, dia 21, no Corredor da Rainha, no Iate Clube. Amelinha Azeredo Divino convida.

. A Adorable inaugura novo espaço, no Palm Beach da Dias Ferreira, com coquetel dia 14.

. Desfile-festa de lançamento das coleções de verão Karamello e Seanite, dia 14, no 00, com Nepal e Diogo Reis nas pick-ups e show com a banda Letuce.

. Abertura das exposições Viagem Pitoresca ao Rio de Janeiro, Contemporâneo Volume 1, de Danilo Ribeiro, Uma só ideia impregna a imensidão, de Flávia Metzler, Paisagens engessadas, de Alessandra Vaghi, com apresentação de Cariokisses and Roll, dia 16, na Galeria Artur Fidalgo.

A banda gaúcha Delicatessen faz terça, no Studio RJ, o único show de lançamento do CD Goodnight Kiss aqui no Rio. A banda conquistou, este ano, o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Disco de Música Estrangeira.  Goodght Kiss foi gravado no lendário estúdio Abbey Road, em Londres, e contou com participações de João Donato e Roberto Menescal.

. Segunda, aniversário de Teresinha Matta vai ser comemorado com almoço no Chez L'Ami Martin, no Fashion Mall, tudo organizado pelas amigas Maninha Barbosa e Sumaya Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário