quarta-feira, 25 de abril de 2012

PETIT-POIS

. Neste domingo chuvoso, fui almoçar com minhas amigas Beth, Maria Célia e Teresinha no restaurante Victoria, do Jockey. O bufê, como sempre impecável. Presunto de Parma, Grana Padano com mel, patê de foie com geléia e outras delícias de entrada. As saladas estavam perfeitas e o raviolone de abóbora com molho de gorgonzola, divino. E as sobremesas? O toucinho do céu, do céu mesmo, a torta de limão, o quindão...  Tudo isso acompanhado pelo vinho argentino da Finca Las Lilas. Ganhei uns quilinhos.

O Fashion Mall faz aniversário nessa semana e para celebrar os 30 anos do shopping Lenny Niemeyer resolveu dar um presente às suas clientes. Nas compras acima de R$600, elas ganham uma sandália exclusiva Ipanema by Lenny. A promoção vai até o dia 29 de abril e é válida somente na loja do Fashion Mall.
Katie Holmes, aos 33 anos, é a estrela da nova campanha da H.Stern, de lançamento da nova coleção Arvorecer, especial para o Dia das Mães. As fotos foram feitas no Paramount Studios de Holywood, sob direção artística do presidente da joalheria, Roberto Stern, pelo renomado fotógrafo das celebridades Tom Munro. Na foto, ela com o anel  Áquila.


. A Le Lis Blanc lança sua nova marca masculina, Noir, no Rio Design Barra, com festa amanhã, dia 26. Viplist de Ana Paula Barbosa e DJ Raphael Nazareth nas carrapetas.

A Arlequim, charmosa livraria no Paço Imperial, promove neste sábado, dia 28, um Tributo a Pixinguinha, para celebrar o Dia Nacional do Choro e o aniversário de Pixinguinha,que teria feito 115 anos dia 23 de abril. Um prestigiado quinteto assume a homenagem, reunindo os chorões Ronaldo do Bandolim, Rogério Souza, Mário Sève, Marcio Hulk e Celsinho Silva. 

. Dia 27 é o lançamento da nova coleção da Mrs.Home no Rio Design Barra.

. Amanhã, dia 26, Danny Teich comemora o Dia Mundial de Combate ao Câncer com drinques, chocolates e o sorteio de vale presente de R$ 600 em roupas e acessórios da marca. Parte da renda arrecadada no evento será doada à Unidade de Onco-hematologia Pediátrica do Hospital da Lagoa, chefiada pela dra. Soraia Rouxinol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário