quarta-feira, 11 de abril de 2012

PETIT-POIS

. Lançamento da coleção Bossa Nova das joias de Fernanda Lynch, com produção de estilo de Dany Farah, dia 17, no Hotel Fasano.


. Coquetel de lançamento da moda inverno de Adriana Barra, Farra, dia 18, na loja da Dias Ferreira. Quem convida é Amelinha Azeredo Divino.


. O prefeito de Itaguara, Alisson Diego Batista Moraes, e Vilma Guimarães Rosa convidam para a inauguração do Museu Sagarana e entrega da Comenda Sagarana, hoje, dia 13.

Pela quinta vez, a Lumini participa da maior feira de iluminação do mundo, a Light+Building, que acontece em Frankfurt, na Alemanha, de 15 a 20 deste mês, com stand assinado pelo arquiteto Márcio Kogan. A Lumini vai apresentar a trajetória da Bauhaus 90, uma linha assinada pelo designer Fernando Prado e que tem como um dos pontos altos a versatilidade: um sistema de regulagem que permite várias configurações de altura e direcionamento do facho de luz (para baixo, para a parede e para o teto). E convidou para a feira 12 lighting designers brasileiros, entre eles, Peter Gasper, Maneco Quinderé, Mônica Lobo, Antonio Carlos Mingrone, Esther Stiller, Carlos Fortes e Gilberto Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário