segunda-feira, 16 de abril de 2012

PETIT-POIS

O Centro Cultural Banco do Brasil inaugura dia 17 de abril a exposição Do Art-Nouveau ao Art-Déco reunindo 150 joias e 100 objetos da coleção Bertha Krasilchik, com curadoria de Denise Mattar, no novo espaço para exposições anexo à  Galeria de Valores, no 4o andar. Paralelamente, a exposição traçará um panorama dos movimentos Art-Nouveau e Art-Déco no Brasil, com destaque especial para os prédios desses estilos existentes na cidade (Confeitaria Colombo, Confeitaria Cavé,  Cristo Redentor, prédio da Central do Brasil, Edifício Itahy, Cine Roxy, Edifício Itaoca, entre outros). Artistas como Brecheret, Vicente do Rego Monteiro, Ismael Nery, Warchavchik, John Graz, Regina Graz, Antonio Gomide e Flávio de Carvalho, que flertaram com o Art-Déco, também serão apresentados.

Noir by Karla Taylor, multimarcas de Niterói, que acaba de abrir ponto de vendas na Redentor, em Ipanema, criou uma linha própria sob o comando de Karla Taylor e com consultoria de Isabel Schmidt. O lançamento vai ser amanhã, terça, dia 17, com coquetel e desfile no Salão Nobre do Parque Lage, no Jardim Botânico, reunindo um time poderoso: a badalada DJ Mary Olivetti é a responsável pela trilha. Monica Girão assina o styling e o hair stylist e maquiador Eli cuida da beleza. Viplist  de Cláudio Gomes

. Marco Antônio Shark desembarcou de Londres para integrar a equipe do Muller Buffet, do empresário Juvenal Muller, conhecido por assinar o buffet de eventos como Fashion Rio e Noites Cariocas, além de atuar em festas corporativas de empresas de grande porte, como a Nextel, Bradesco Seguros e Credit Suisse. O chef, que estudou na escola Guildford, em Surrey, e traz na bagagem 10 anos de experiência por toda a Europa, promete abalar o cenário gastronômico da cidade.

. Dia 29, Sheila Hue vai estar autografando O livro negro de Thomaz Kyd na Biblioteca da FNLIJ, dentro do 14Salão FNLIJ, no Centro de Convenções SulAmérica. Sheila foi escolhida escritora revelação do salão, este ano. 

. Bruno Chateaubriand recebe dia 20, na casa da Gávea, para comemorar o aniversário de André Ramos.


Isis Penido, Lucy Sá Peixoto, Santa Ephigênia, Arnaldo Gonçalves Ótica e Rajasthan Jóias convidam para happening na casa de Isis Penido, dia 10 de maio. Com sorteio e parte da renda revertida em benefício da ABRAG-RIO - Associação Brasileira dos Portadores de Glaucoma. Tudo organizado por Tania Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário