sábado, 14 de abril de 2012

Night and Day...

 A noite de quinta foi em clima de Cabaret, assistindo ao musical com Claudia Raia, no Oi Casa Grande, com meu coiffeur, Tony, minha irmã Sylce, Lídia, Alda e outras amigas.
 O teatro estava lotado
 Tony está com cartaz!
 Sylce e eu também... Claudia Raia está muito bem, mas confesso que esperava mais do espetáculo.
A manhã, maravilhosa, aliás, completamente azul, de hoje, sexta, foi em Niterói, onde fomos tratar dos detalhes para a publicação pela Eduf de mais dois livros nossos. Para comemorar, depois almoçamos no Bistrô do MAC, Chompré, Tania, Iduína e eu. Como acho lindo este museu!
 O Rio de um novo ângulo
 A água do mar se unindo à água em volta do Museu. Genialidade de Oscar Niemeyer
 O céu azul até demais...
 A caminho do Bistrô
 Caipirinha e cervejinha para brindar mais dois livros das "cartilheiras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário