terça-feira, 17 de abril de 2012

PETIT-POIS

. Ruth Niskier volta à organização de palestras em grande estilo, com o Centro Cultural Desembargador Aloysio Maria Teixeira, dia 25. A ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie vai falar sobre A violência contra as mulheres - Lei Maria da Penha, no auditório do Copacabana Praia Hotel, na Francisco Otaviano.


O hairstylist Dudu Meckelburg, do HBD Spa,  criou um novo conceito para seu espaço na Barão de Jaguaripe: salão-galeria. Com  curadoria de Armando Mattos, criador da Bienal de Búzios, o HBD foi repaginado e agora recebe obras de arte para embelezar sua nova estrutura. A primeira mostra, A beleza vem de fora, vai ser inaugurada dia 18: uma coletânea de gravuras produzidas entre os anos 70 e 80 por artistas como Oscar Niemeyer, Manfredo Souzanetto, Carlos Scliar, Tomie Ohtake, Wanda Pimentel, Antonio Dias, entre outros.


. A Adorable lança sua coleção outono-inverno amanhã, dia 18. São bolsas com mix de materiais como pelo e couro, clutches de piton, carteiras de festa inspiradas em fachadas art-déco.


. A Maurício Leite Barbosa Galeria de Arte Latina comemora o Dia do Índio, quinta, 19, abrindo  a exposição Amazonças, de Otto Weisser, com curadoria de Anna Maria Tornaghi e Selma Freiman, e participação especial de um grupo indígena cantando músicas regionaisAs imagens são resultado de uma experiência única do fotógrafo suíço que vive no Brasil há 26 anos, na Amazonia, e revelam a intimidade feminina com cores impactantes sob o forte sol tropical. A exposição, que estreou em Manaus em outubro do ano passado, já tem convite para ir para Nova York e Boston, Suíça, Bélgica e França. 


. Lea e Esther Nigri lançam a nova coleção de suas joias dia 25, no bar Londra do Hotel Fasano.


Também dia 25 - que dia movimentado! - a Via Flores convida para coquetel em homenagem ao Dia das Mães na loja da Garcia D'Ávila. Um estúdio fotográfico vai ser montado para tirar a foto das mamães com suas famílias. Viplist de Amelinha Azeredo. 


. Dia 26, lançamento da edição 29 da Inesquecível Casamento RJ com coquetel no Gávea 150, em São Conrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário