sábado, 5 de novembro de 2011

Voltei, aqui é meu lugar


Depois de um tempo no reino da fantasia, estou de volta ao meu lugar. O reencontro com as amigas, para colocar o papo em dia, foi no Drink Café da rua General Dionísio, degustando bolinho de arroz, filezinho com gorgonzola, tomando vinho brasileiro Do Lugar, e arrematando com uma deliciosa panqueca de nutela com sorvete.


O almoço para contar as novidades para Érica e Paulo, minha nora e meu filho, foi no Térèze, de Santa Tereza, com aquela vista toda do Rio. Adorei o centro de mesa, de temperinhos...



Com o burrinho colocado logo na entrada do restaurante...


Recebi a visita da Maria Eduarda, sobrinha da Érica e afilhada dela e do meu filho, uma graça!



Ela veio almoçar aqui em casa com a vovó Sueli e a mamãe Evelyn


Dormiu do lado da Minnie que trouxe para ela


Depois, ensaiou engatinhar sobre a cama dos dindos

PETIT-POIS

. A Scarf Me convida para coquetel de sua primeira loja no Rio, terça, dia 8, no Shopping Leblon, com animação garantida pelo special guest Rodrigo Peirão.

. Na mesma terça, o Espaço de Arte Múltiplos + Múltiplos, na Dias Ferreira, comemora um ano reunindo gravuras de Richard Serra, Antoni Tàpies, Leon Ferrari e múltiplos de artistas nacionais e internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário