segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Moda & Arte









. O pré-lançamento da coleção Íris, da H.Stern, inspirada na mensageira dos deuses na mitologia grega, que vive nas profundezas do oceano, foi hoje, na sala vip da joalheria, na Rio Branco, com comidinhas deliciosas do chef  Frédéric de Mayer, do restaurante Eça, e regado a champagne. O pato com purê de batata baroa e os macarrons lilás estavam divinos! As jóias, desenhadas pelos oito designers da H.Stern, estão fabulosas! Em forma de conchas, ondas, animais marinhos, misturando ouro fosco e brilhante, ouro em diferentes tons, do rosa ao amarelo, com brilhantes rosas, pretos, cognac, em sutil degradé de cores. Os anéis são poderosos, os brincos vêm em diversos tamanhos, para todos os gostos. Nas fotos, algumas das peças, para vocês babarem, enfeitando Katie Holmes ou brilhando sozinhas, a simpatia do embaixador da marca, Christian Hallot, e de Alessandra Oliveira, do departamento de Comunicação, e as delícias do Eça.

. A Galeria Clark Art Center recebe seu primeiro evento de moda, entre os dias 10 e 13, com os sapatos colecionáveis da grife gaúcha Louloux, de Cristiano Bronzatto, que estarão à venda e expostos como obras de arte. Os sapatos são ecologicamente corretos e genuinamente brasileiros, livres de cópias e influências de mercado. Os materiais usados na fabricação são garimpados diariamente, usando excedentes industriais que seriam descartados por grandes marcas do setor, como forros, pedaços de couros, metais, etc. Cada um deles é pensado para um modelo específico, o que garante a diversidade de combinações e a limitação de pares por lote.

. Dia 21, Margaret Padilha desfila a nova coleção de sua Íssima, na Casa Julieta de Serpa.

. Quarta, a Sta.Ephigenia lança sua coleção de alto-verão e os óculos cheios de charme ao quadrado de Luciano Canale no atelier da Dias Ferreira.

. O Grupo Saint-Gobain, o MCA Studio, o Novo Ambiente, arquitetos e decoradores convidam para coquetel de lançamento do livro Arqte 2012, dia 17, na loja Novo Ambiente, na Redentor.

. Pelo terceiro ano, a Odara, das designers Rachel Sabbagh e Isabela Drummond, é convidada para criar a escultura Personalidade do Ano dada pela Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil (Britcham). Em cerimônia dia 10, no Copacabana Palace, a joia será entregue a Fábio Barbosa, chef fnancial officer & executive drector da BG Group. Feita em prata, obsidiana e quartzo murion, a obra tem como inspiração a energia, representada por uma gota de petróleo, combustível que move o mundo.

. O pocket show Elvis cantado e contado, de Helcio Hime, estreia quarta, dia 9, no Bar do Copa

. Lançamento da coleção Éden, preview do verão 2012 da Alessa, dia 9, na Nascimento Silva.

Um comentário: