terça-feira, 22 de novembro de 2011

PETIT-POIS

. Os oito anos de Sofia, filha de Katia Spolavori e Edmar Fontoura, vão ser  comemorados amanhã, com passeio de limousine com as amiguinhas e lanche, depois, em casa, no Leblon.
. Dia 8, é a vez de Giovanna Priolli comemorar seu niver com almoço no Quadrucci.
. A presidente da Abrames - Academia Brasileira de Médicos Escritores, dra. Juçara Valverde, convida para a Semana Literária de Artes, Prosa e Verso, amanhã e dias 24 e 25, no auditório da Cremerj, em Botafogo.
. Coquetel de confraternização de fim de ano de Teresa Xavier vai ser dia 24, na loja do Copacabana Palace, com champagne e apresentação da nova coleção Arte Real da Natureza. Dia primeiro de dezembro tem repeteco.
. Amelinha Azeredo Divino convida para venda especial das roupas de Pirilena Lacerda  amanhã e dias 24 e 25, no anexo do Copa. Ela está liquidando o estoque por que vai fazer estágio em atelier de alta-costura de grande costureiro, fora do país.
. Manuela Noronha, estilista da Maria Manuela, recebeu ontem com doces e champagne para mostrar sua coleção inspirada em florais gregos, com cores vibrantes e estampados exclusivos, desenhados por ela.
. Lançamento conjunto das roupas de ginástica Crespi Gym, de Paola Crespi, e da joalheira paulista Beatriz Wereba, amanhã, na Academia Proforma.
Comemorando 15 anos de sucesso, o Top Fashion Bazar, organizado pela Dupla Assessoria e Escala Eventos, ganha sua versão no universo online através do e-commerce. O Topfashionline (www.topfashionline.com.br) é uma outlet virtual especializada no segmento de moda feminina e masculina com preços exclusivos, sem necessidade de cadastro prévio e ainda há a possibilidade de agrupar diferentes marcas numa única compra. Nessa semana, as ofertas chegam a 85% com marcas top como Heckel Verri, Rosana Bernardes e SK Skunk. As próximas marcas serão Lucidez, Basthianna, entre outras. O site entrega em até sete dias úteis em todo o Brasil.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário