quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lençomania

Antenado com a lençomania que invadiu a moda, Rodrigo Rosset, herdeiro da marca famosa, abriu em São Paulo a Scarf Me. Lá, já é um sucesso. As três lojas bombam. Agora, chegou a vez do Rio entrar nesta onda. Foi inaugurado, no Shopping Leblon, um quiosque da Scarf Me que está deixando as cariocas enroladas em lenços neste verão. O coquetel de inauguração, regado a drinques coloridos, como o Cosmopolitan, fez as mulheres  entrarem na dança dos sete véus, experimentando lenços em forma de coletes, vestidos, saias longas, detalhes de turbantes e outras amarrações nos cabelos que as vendedoras criavam ali na hora. Uma mania que chegou para ficar. Deem uma olhada nas estampas, lindas, de bichos, flores, bem tropicais, a cara do Rio.




Glaucia Zacharias, toda prosa com a loja linda da filha Patrícia, bem em frente ao quiosque, e Chris Pitanguy

\

Rodrigo Rosset e seus lenços maravilhosos


Fátima Martins conferindo tudo com  a amiga Sandra Gomide


Ana Andreazza e a filhota, estilista de noivas


Trio poderoso: Marilena Belaciano, Ana Hora e Silvinha de Souza

Forma bonita de amarrar o lenço



Ana Clara Herrmann experimentando o lenço amarrado como colete. Não é o máximo?

PETIT-POIS

. Paula e Lourival Paes recebem, como todos os anos, os amigos para compartilhar a iluminação da árvore da Lagoa da sua sacada, dia 26.

. Bianca Gibbon e Picote Bags convidam para tarde colorida e refrescante de lançamento de suas coleções de alto verão, dia 17, na Visconde de Pirajá, ao som do músico Quinho.

. Lella Castelo-Branco, irmã da querida Constança, está fazendo sucesso na Europa com suas esculturas. Hoje, dia 11/11/11 - data muito especial - ela inaugura exposição Em Portugal, patrocinada pela Câmara Municipal de Sardoal, no Centro Cultural Gil Vicente.

. Claudia Cruz e Evandro Jr. inauguraram sua loja ontem, no Shopping da Gávea, com comidinhas da Locanda della Mimosa e drinques de Alex Mesquita.


. Começa hoje e vai até o Natal o 1º Encontro Bazar no Espaço Menta, no Leblon. Participam cinco marcas: Claudia DuArte, de bijoux, Flavia Melo, de moda, Laços, de homewear, Menta, de sapatos femininos e Fernanda de Abreu, de encadernação artesanal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário