sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Os Novos Rumos da Arqte

O lançamento da quinta edição do livro Arqte, dos fotógrafos Denílson Machado e Juliano Colodeti, do MCA Estúdio, reuniu 500 pessoas na super loja Novo Ambiente de Ipanema. Para quem não conhece, a dupla de fotógrafos é hoje a preferida de 9 entre 10 escritórios de arquitetura do Rio e já conquistou também importantes nomes de São Paulo, como Arthur Casas e Dado Castello Branco - presentes, inclusive, nesta edição. O livro Arqte reúne 436 fotos de 43 projetos de arquitetura e decoração, a maioria residenciais, sendo 35 no Rio, e vai ser vendido nas principais livrarias do Brasil. O coquetel teve comidinhas da Tenkai e brinde com champagne. Fotos minhas e de Bruno Ryfer.


Mariana Fonseca, que arruma as malas para Nova York, e Sueli Bombiere, da Vogue

O arquiteto Bruno Marinho e a estilista Emily Fontana

O lustre da Novo Ambiente, quatro andares de bom gosto

Silvinha Fraga


Denilson Machado e Fernanda Pessoa de Queiroz

A DJ Scarlet escolheu bem a sua poltrona

Patrícia Landau e Juliana Pereira da Silva
Carol Mendonça


Ana Maria Cortes e Nayara Macedo


PETIT-POIS

. Quarta, Sergio Carvalhal, da Rajasthan, recebe na loja da Galeria 444, na Visconde, para mostrar os novos colares da Monies que acabaram de chegar de Paris.

. A le Lis Blanc comemora o lançamento da edição de festa da sua revista, terça, com Chandon, dia 22, na loja do Shoppping Leblon.

. A By Floor festeja a abertura de sua nova loja, no Rio Plaza Shopping, que está virando o shopping da decoração e da gastronomia, dia 24, com comidinhas da chef Joana Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário