segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PETIT-POIS

. Entra no ar nesta segunda, dia 14, o maior site de compras coletivas direcionado aos públicos infantil e juvenil do Rio, o Cupom 4Kids, http://www.cupom4kids.com.br/. A primeira oferta serão 100 cupons com 50% de desconto na escolinha de futebol de Mário Tilico, que fez história em dois clubes cariocas que estão disputando gol a gol o Campeonato Brasileiro: Vasco e Fluminense, e foi campeâo do Mundial Interclubes pelo São Paulo.

. Reserva, o point carioca no Arpoador, reservou uma programação especial para novembro! E melhor ainda: os shows são gratuitos. Dia 16, quarta, às 20h, é a vez da banda Ostaba, ideia dos amigos Esdras Bedai, pernambucano, e Eduardo Pitta, gaúcho. A diversidade e mistura da cultura nordestina e sulista são pontos fundamentais do Ostaba. Dia 20, domingo, às 18h30, se apresenta a banda Beligerantes, que utiliza elementos do rock, MPB, jazz e reggae para compor sua estrutura rítmica e melódica. Os Outros são a atração do dia 27, domingo, às 18h30, com sons inovadores, cheios de atitude, destinados não somente aos ouvidos mas também aos olhos. Dia 30, quarta, às20h, show com Os Supernaturais, banda de reggae rock, com influências de Bob Marley, Sublime, Cazuza, Jack Johnson, Cidade Negra.

. Falando em Reserva, a etiqueta fez parceria com Luciano Huck e surgiu a camiseta Huck, vendida exclusivamente pela internet. Sempre brancas, as t-shirts recebem estampas inspiradas em causas sociais e atitudes do bem. A cada semana uma nova estampa é lançada e fica à venda por apenas sete dias. Parte do lucro da venda da camiseta vai para a causa inspiradora.

. Nos dias 22 e 23, a Casa do Saber estará voltada para as jóias e a moda. No primeiro dia, o designer Antonio Bernardo repassa os 30 anos de carreira e fala sobre o poder das jóias – que vai além do valor material da matéria-prima. E, no dia 23, Paula Acioli inicia um ciclo de quatro aulas sobre como diversos fatos de natureza social, política e econômica (de Lady Di ao 11 de setembro) influenciam a moda. E analisa como a moda reagiu a tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário