sábado, 1 de janeiro de 2011

RÉVEILLON! Feliz 2011!


O dia nasceu feliz depois de um réveillon alegre, em que tudo deu certo. Primeiro, o jantar em família, na casa de minha sobrinha Cristina e Valter, no Leme. Depois, andando na rua em festa, com a vista dos navios iluminados no mar, até o réveillon de André Ramos e Bruno Chateaubriand, no apartamento de Marie Annick e Jacques Mercier. Encontrei, na chegada, Marie Annick, de longo vermelho, na calçada, confraternizando com os motoqueiros contratados especialmente para levarem os vips para casa.
Bruno e André recebiam com as iniciais em cristais swarovski nas camisas brancas. Jacques, de camisa vermelha, combinando com Marie Annick. O salão e a varanda lotados. O champagne, rosé. O som não deixou ninguém parado.
À meia noite, os fogos compartilhados na varanda, com muitos abraços, beijos e votos de um Feliz Ano Novo de gente querida e amiga. Foi lindo, colorido, alegre como o Rio. A saída também foi tranquila. Encontrei logo um táxi, bênção divina, que deixava algumas pessoas num hotel ali pertinho. Cheguei em casa com a mesma facilidade com que fui e acreditando que o ano vai ser assim, muito bom, bom demais!


João Brizola e a mãe, Fátima Abreu


Luciana Saiter e Tati


Bruno Astuto


Regina Lundgren e João Ricardo Coelho


Miriam Gagliardi e Cadmo Cotta


Leda Nagle e Isabel Ramos


Madeleine Saade, Rodrigo Mangaravite, Fabiano Niederauer e Ana Maria Tornaghi


André Ramos, eu e Andréa Mendonça


Juliana Vargas e Bruno Chateaubriand


Wanderson de Castro


Vera Gimenez


Eu entre André e Bruno


Os irmãos ginastas Daniele e Diego Hypólito


Vanessa de Oliveira


Terezinha Sodré com Helter Duarte e Rodrigo


Isabelita dos Patins


Marcia Bahia e Daniel Carrilho


Marie Annick e os motoqueiros da Atlântica


A mesa vermelha do réveillon de Cristina e Walter


Walter e eu


Cristina e Augusto César


Flavio, Pedro e Patrícia


Sylce, Cacá e Rodrigo

2 comentários:

  1. sylvinha gostaria muito de saber se esse moço daniel carrilho é o msm moço que minha patroa neyde levy conheceu na praia do rio de janeiro quando ele ainda era um menino ela esta com 80 anos e esta muito doente e o sonho dela era revelo por favor me de essa informaçao se possivel o email dela é neydocalevy@ig.com.brno momento ela mora em limeira ela me fala muito dele e me pediu pra proucurar na net ai vi essa foto no seu blog ela me disse que e muito parecido com seu amigo gostaria muito de realizar o sonho dela sem mais agradeço

    ResponderExcluir
  2. Ela faleceu no dia seguinte....

    ResponderExcluir