Depois de oito anos longe das passarelas, Mary Zaide voltou a mostrar no Fashion Business seu estilo inconfundível, prático, feminino, desta vez com o tema rock urbano, misturando "pitada dos anos 60 ao minimalismo luxuoso dos 90".
Meirinha sempre foi detalhista. Na véspera, saída do desfile da Sta.Ephigenia fui com Claudia Duarte dar um beijo nela. E comentamos do calor na tenda. Imediatamente veio a resposta: "vou providenciar leques"...
A primeira coisa que vi, ao entrar na tenda de seu desfile, foram os leques arrumados em cada cadeira, uma boa ideia, porque o calor continuava.
Mary Zaide em neon de várias cores brilhava, subia e descia, acendia e apagava no cenário de Edgard Octavio, que foi conferir sua obra. A trilha sonora, Rádio Ibiza, foi algo. Os vips encheram as primeiras filas convocados pela dupla imbatível e dinâmica Renata Fraga e Paula Severiano Ribeiro.
A moda se coloriu de pretos e marrons com pinceladas de cores vivas, como o turquesa, o maravilha, o alaranjado. Nos pés, sapatos abotinados e mocassinsde salto. Comprimento curto, muito short, minissaias, minivestidos com faixas enroladas na cintura ou nos quadris. Casacos com cintura marcada por cintos finos. Ziperes aparentes. Contraste de brilho com fosco. Renda com couro, chamois com seda. Detalhes femininos de laços nos ombros. Ainda o balonné bem sutil.
Marcio Madeira clicando tudo...
Nina Kauffmann e Meirinha
O toque final
Paula Severiano Ribeiro
João Ricardo Coelho e Bruno Astuto na primeira fila
As irmãs Rodriguez
Marina Felfeli sendo entrevistada
Danielle Fiszpan,recém-chegada de Marrocos, e o leque
As irmãs Galdeano
Comissão de frente
Silvinha de Sousa
Selma Guedes
Sonia Simonsen, Gabriela Itagiba, Marcia Veríssimo e Tania Carvalho
Edgard Octavio
Renata Fraga conferindo os lugares
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário