quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tarde de temporal e lançamentos


Solange e Antonia Leite Barbosa


Daniela e Vandinha KLabin


Dani e Christiane Torloni


Ângela Vieira com peruca Fiszpan by Fernando Torquatto

A temporada de lançamentos de alto-verão e festas começou e as tardes de Ipanema e adjacências estão mais animadas do que nunca. É um vai e vem de famosos pelas ruas em busca de novidades. Ontem, quinta, foi a vez da Fiszpan e do atelier Bia Lopes mostrarem suas armas para embelezar a mulher.
Com prosecco rosé e delícias do Portal do Sabor, Daniela, Solange e Moysés comemoraram os 75 anos da empresa fundada pelo pai de Solange, Maurício Fiszpan. Nos lançamentos, muitas pérolas, madeiras, turquesas. As famosas experimentaram as perucas, que foram o primeiro sucesso da marca, agora criadas por Fernando Torquatto, e os fotógrafos se divertiram clicando os resultados.
Foi uma concentração de estrelas. De Nathalia Timberg a Letícia Birkheuer vestindo sua etiqueta LB com cabelos recém clareados para o verão, Maria Paula com os filhos Felipe e Maria Luiza, uns fofos, Lavínia Vlasak, nossa Audrey, elegante como sempre, Ângela Vieira, falando de sua peça, O matador de santas.
Marininha Felfeli deu uma passadinha, com rolinhos nos cabelos, se preparando para comemorar o aniversário em família.
Do lado, na Travessa, um entra e sai de mais famosos, para o lançamento do novo livro de Chico Caruso.
Na Redentor, Bia Lopes recebia com vinho branco gelado para mostrar suas novas camisas coloridíssimas, de seda roxa, verde-limão, rosa shocking, verde-bandeira, com botões-bola de madrepérola com miolo de strass, uma graça, ao lado das tradicionais camisas brancas, engomadas, charmosas, impecáveis. Paula Balaciano, na salinha do fundo do atelier, expunha as suas jóias preciosas, em esmeralda, ônix, colar de madrepérola com sapinho de brilhantes e uma incrível argola em crochê de ouro. Tania Caldas ajudava a receber. Miriam Gagliardi e Maria Alice Celidônio entre as que foram conferir as novidades.
A tarde, muito quente, terminou em temporal.(as fotos acima são de Paulo Jabur. As aqui embaixo, by Sylvia de Castro)


Antonio Pereira da Silva e BB Schmitt com suas jóias de prata capotantes


Quarteto arrasa-quarteirão: Ângela, Letícia, Daniela e Lavínia


Ângela Vieira entre Daniela e Solange


Maria Paula com Felipe e Maria Luiza


Daniela e Maria Paula


Eu e Tonhão


Solange e Nathalia


Marininha


Wilka Lima e Paula Balaciano


Tania Caldas


Bia Lopes

PETIT-POIS

. A Garcia vai bombar dia 8 com o coquetel da Via Flores, inauguração do corner do darling Ara Vartanian e lançamento da coleção de sapatos italianos da Marcela B.

. Na Galeria Ipanema Secreta, dia 4, inauguração da loja Casa e Bebê, especializada em decoração de quartos de bebê, enxoval, moda casa e moda bebê. Com muitas atividades para adultos e crianças, e doação de parte da renda obtida no dia do evento para o Projeto Pró Criança Cardíaca - a dra.Rosa Célia está bombando, oba! - que dá assistência a mais de 800 famílias carentes através de tratamento e cirurgias gratuitas em crianças com problemas cardíacos. Vejam só a programação: recreação infantil com palhaço, música, conto de histórias com tapete e atividades circenses – 10 às 12h; brinquedoteca para crianças – 13 às 15h; capoeira baby e roda de música – 15 às 16h30; desfile infantil e adulto – 17h. Também serão sorteados vários presentes, como corte de cabelo, um mês de hidroginástica, uma semana de fitness, uma semana de natação infantil, sessão de massagem e serviço de depilação.

. A estilista Marciana faz venda especial de natal neste sábado, dia 4, na odois Design, em Botafogo. As roupas da coleção Romantique, do verão 2010, estarão com ótimos descontos. Além disso, quem passar por lá vai ganhar um brinde especial da grife e poderá saborear deliciosos muffins de chocolate com cenoura.

. A Mul.ti.plo Espaço Arte, de Maria Cristina Magalhães Pinto e Stella Silva Ramos, inaugura no dia 7 com a coletiva Pequenos formatos, de Eduardo Sued, considerado um dos maiores coloristas do país, de Célia Euvaldo, que tem livro sobre sua obra editado pela Cosac Naify, e da brasileira radicada em Genebra, Maria-Carmen Perlingeiro, com consultoria de Maneco Müller. A mais nova galeria de arte do Rio fica na Rua Dias Ferreira, no Leblon.

. A Checklist e o blog Starving promovem domingo, dia 5, uma tarde de moda com direito à comidinhas, música, brindes, sorteios e personal stylist no Shopping Leblon. As meninas do Starving vão receber as convidadas e dar dicas de moda e tendências para a estação. Para participar, basta marcar seu horário através do telefone 2512-8780.

. Dia 8, lançamento na Ótica Arnaldo Gonçalves. Gustavo Gonçalves faz anos e aproveita para comemorar com os amigos.

. Dia 14, é a vez da Sta.Ephigenia lançar seu alto-verão, no atelier da Dias Ferreira.

2 comentários:

  1. A autora das *joias capotantes age assim:Vai as feiras de antiquidades compra(mas ñ paga na hora....Adia em 1 semana o pgto.)Na semana do pgamento devolve o objeto com uma desculpa...Mas antes o levou para copiar no artesão que reedita os bijoux p/ela..Talento digno de louvor....JOIAS CAPOTANTES..hummmm

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, não existe um comerciante honesto, desde o padeiro que mistura alguma coisa na farinha ateh ao estilista que copia coleção, ninguém é honesto. Salve-se quem puder! Infelizmente o mundo é dos mslandros!

    ResponderExcluir