segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pré-Natal em Curitiba

Mais uma vez voei até Curitiba para render minha filha Ana Luiza que ia a trabalho para Buenos Aires. Foi uma semana e me desculpem os amigos curitibanos que não pude abraçar, porque foi pouco tempo para muita coisa. No Shopping Curitiba, jantamos no Outback, comemorando Papai Noel por antecedência. Rafael adorou o esquilo iluminado, na porta, e tirou retrato com o Bom Velhinho, depois de conquistado por muitas balas.


No Kid's, colégio do Rafael, brincamos de Noel e levamos os presentes para as professoras e funcionários. Meu neto foi escolhido para a foto do poster da escola, com votos de Feliz Natal. Não vi pronto, porque já tinha vindo embora.



A festa de final de ano da Exxon foi no Centro de Convenções do Shopping Estação e o tema foi brega ou chic. Adivinhem, pelas fotos, qual Ana Luiza e Dudu escolheram?




Eu e Rafinha brincamos muito em casa, no play do prédio e também no parquinho do Curitibano. As flores são do jardim e a árvore é a do hall do prédio.










A decoração dos shoppings está linda. Vejam a do Crystal e do Estação...






Foram dias de muito calor, mas depois veio o frio, rachando. O por do sol, da janela da varanda, ficou assim, parecendo um quadro, com a araucária enfeitando...


Ana Luiza fez, com a ajuda da secretária eficiente Marcia, uma feijoada para amigos da Exxon, inclusive um americano, de Houston, que adorou nossa comida. Rafael tirou foto com eles, na árvore da sala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário