quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moda de bom coração


Dra.Rosa Célia e Malu Mader


Rachel Chreem e Andréa Rudge

O lançamento da nova coleção da multimarcas Alberta, no Shopping Leblon, marcou a apresentação da atriz, apresentadora e modelo Letícia Birkheuer como estilista. Na estreia de sua grife, a LB, no Rio, Letícia explicava cada detalhe das roupas e fez questão de vender ela mesma algumas peças. Tudo por uma boa causa. Parte da renda da noite foi revertida para o Pró-Criança Cardíaca, projeto da dra. Rosa Célia. Amelinha Azeredo Divino fez a viplist e ajudou Rachel Chreem, a dona da Alberta, a receber. A DJ Scarlet animou ainda mais a tarde. Fotos de Murillo Tinoco.


Letícia Birkheuer e Daniela Sarahyba Klabin


Krysthel Biancco e Idinha Seabra Veiga


Amelinha Azeredo Divino e dra. Rosa Célia


Juliana Alves e Malu Mader

PETIT-POIS

. Vera Roesler faz seu bazar de Natal dias 3 e 4 de dezembro, no atelier da Almirante Guilhem.

. Dia 4, inaugura na Rua dos Inválidos, na Lapa, a boate Tipsy, com festa fechada para convidados dos promoters Carol Sampaio e Michel Diamant. Para fazer todo mundo dançar, os DJs Rafael e Renato Nazareth e Flávia Xexeu. E o DJ convidado vai ser o ator Bruno Gagliasso. Com projeto de Rafael Couri, que também é um dos sócios, a casa tem aquário de carpas no primeiro piso, seis camarotes, duas pistas e três andares.

. Francisca Bastos lança sua coleção Thai dias 7, 8, 9, em Ipanema. Feita à mão, foi executada em ouro branco 18 quilates, com diamantes e rubis e cada peça é única. Francisca se inspirou em viagem que fez à Ásia, na beleza e vibração do rubi, cujo vermelho é símbolo de sorte, fertilidade, luxo e esplendor. Das florestas tropicais, muito semelhantes às nossas, trouxe a forma de borboleta, que representa a imortalidade, a alegria e a busca da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário