quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PETIT-POIS

. O Fashion Mall faz festa de Natal neste sabado, com shows de Dora Vergueiro, Pedro Luis e Silvia Manchete. O encerramento vai ser com embalo ao som do DJ Marcelinho da Lua. E tem mais: talk show comandado por Simone Zuccolotto e muitas brincadeiras para a garotada, como oficina de culinaria.

. Dias 14 e 15, Arnaldo Brenha recebe para tardes de rabanadas e champagne na Rua Peri, mostrando as joias de Kim Poor e seus objetos de desejo e da Valeria Rabello.

. Dia 13, segunda, Bianca Marques convida para mostrar, no seu atelier de Ipanema, a maquilagem Premium da Natura, Una, com direito a brindes, descontos, e ate aula de auto-maquilagem para as festas de fim de ano com o maquilador estrela da Natura, Marcos Costa, que ja maquilou, entre outras, Giselle Bundchen e Ana Hickmann.

. Ontem, dia 8, inaugurou o mais novo hostel do Leblon, o Z.bra, na San Martin.

. Tambem ontem, teve noite de autografos da nova Agenda Carioca de Antonia Leite Barbosa no bar do Copa, com direito a muito som.

. O 17o Senac Fashion Rio Business vai agitar a Marina da Gloria de 9 a 13 de janeiro, com desfiles maravilhosos e muitos estandes cheinhos de novidades do outono-inverno 2011.

. Guilherme Mallman lancou pela Editora PitCult seu livro de fotografias sobre a exuberancia da natureza, dia 7, na linda Livraria da Vila, na Vila Madalena.

. Dia 16, o primeiro aniversario do blog Nosso armario, de Julia Morales, vai ser comemorado no Absolutely Fabulous, na Visconde de Piraja.

. Inauguracao da Tidsy no Rio Design Barra, dia 14, com som da DJ Scarlet e viplist de Alessandra Amaral.

. Summer Energy, a celebracao do verao da Care Body & Soul, vai ser dia 15, para convidados especiais, com as novidades do salao para o verao 2011 e o novo tratamento da Redken. Brinde com o Energy Piscine, lancamento do Care para o tempo quente.

. Voces ja notaram que estou sem acento no computador. Nao me entendo com o Apple da minha filha, que estou usando aqui em Curitiba. Sorry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário