domingo, 26 de dezembro de 2010

Noite feliz

O Natal da família este ano foi no salão de festas do edifício de minha irmã, na Morada do Sol, com aquela vista maravilhosa da baía e as luzes do RioSul e da pista de patinação, em frente. Sylce cuidou da decoração com o capricho de sempre. E ficou muito bonito. A ceia estava deliciosa. Fizemos um amigo oculto bem divertido. E a garotada ganhou tantas presentes de Papai Noel que a sala ficou cheia de embrulhos. À meia noite, Sylce leu uma mensagem escrita por Alberto Siaudzionis, pai do Dudu, sogro de Ana Luiza. Rezamos o Pai Nosso, de mãos dadas, antes dos cumprimentos e da troca de presentes. Foi uma noite feliz, como deve ser a noite do nascimento de Jesus.


A vista lá do alto parecia um céu no chão...


Entre tantos presentes, a espada foi a predileta de Rafael


Ana Luiza foi a amiga oculta de Sylce, que foi a amiga oculta da Ana Luiza


Eu fui a amiga oculta de Paulo, meu filho


Dudu entregou o presente do amigo oculto de Alberto, que não pode ir: Augusto Cesar


Olhem a cara do Paulo, fluminense doente, para o presente de seu amigo oculto, Mario Tasso: o urubu do Flamengo


Mas era só brincadeirinha: o presente de verdade foi uma polo...


Cristina, Sylce, Sueli, Mariana e Rafael


Rafael e Mario Tasso


Dudu e Ana


Hugo e Dudu


Eu, Paulo, Ana, Dudu e Sylce


Direto de Curitiba: Ana e Dudu


Rodrigo, Walter e André


Cacá e Cristina


Eu e Sylce


Os presentes


A árvore


A mesa


O bar



Detalhes do bufê


Enfeite de parede


Detalhe das mesinhas

Luziane e Alberto, os sogros de Ana Luiza, sempre fazem o almoço de Natal dia 24, com direito a Papai Noel e tudo, no seu apartamento do Leblon, reunindo a família. E eu tenho tido a honra de ser convidada. Alberto leu uma linda mensagem. A comida, como sempre, caprichadíssima.


Os primos Bia e Rafael


Os irmãos Hugo e Rafa


Ana com Rafael e Luiza


Papai Noel sufocado pelos meninos


Rafael no colo de Papai Noel


Dudu e Aninha


Rafinha brincando


Ana e eu


Dudu e Hugo



A família reunida


Agora vejam o presente que Papai Noel deixou no meu jardim...


Zulu também comemorou o Natal com seus melhores amigos, Max e Heroe, em frente de casa


Rafa entregou em frente da árvore o panettone que comprei na petshop para Zulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário