segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma Bela surpresa




Chovia muito, mas o jantar foi caloroso. Luis Felipe e Isabela Francisco receberam com o carinho e o bom gosto de sempre para um jantar ainda comemorando o meu aniversário. Estavam lá meus amigos queridos Miriam Gagliardi e Antonio Pereira da Silva, além do filho de Isabela, Ricky, e sua namorada, Letícia, uma graça. Um bom vinho acompanhou nossas conversas, enquanto degustávamos brie com damasco e torradinhas com um delicioso patê.



A mesa era um luxo, com candelabros de prata, sous-plats prateados enfeitados com cordões de seda negros, rosas vermelhas em porta-guardanapos. A prata da casa, Bela, preparou as delícias: filé com champignon e batata palha, arroz com amêndoas,empadinhas de queijo e uma salada verde com manga e molho divino. O jantar foi à luz de velas, chiquérrimo. E a sobremesa, um bolo de chocolate molinho e molhadinho, quase um pudim, obra da dona da casa, que é mesmo uma artista,com sorvete.
Foi uma noite deliciosa. Como é bom rever amigos queridos!

PETIT-POIS


. Sheyla e Angela, da Mistura Singular, mostraram sua nova coleção de bolsas e outros acessórios em São Conrado. Sheyla preparou um bolo mármore especialmente para nos tentar. As carteiras de palha, com detalhe de botão em prata,que a Thaís Araújo, a Helena, usou no batizado do sobrinho, em Viver a vida, fizeram sucesso. Esticamos no Fashion Mall, brindando com caipirinha e comendo pastel no Gula Gula. Nos corredores fashion, encontrei Gloria Maria com as filhas, lindinhas, Marcelo Itagiba com Gabriela e os filhos, minha amiga Risoleta Medrado, e Zico, uma simpatia...
. A fofa Elisa Ferraz comemorou seu aniversário com almoço no Sheraton Barra. Foi uma enchente de amigas, mais de 200! Ela merece e eu senti muito não poder ir.
. Alessandra Amaral convida para o coquetel de lançamento da coleção 7 Pecados, da Juliana Faro, nesta quarta, dia 24, das 16h às 22h, no Rio Design Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário