quarta-feira, 10 de março de 2010

Foi dada a largada...













Foi dada a largada de um novo páreo, ou melhor, um novo ano na minha vida. Para começar bem, com vitória, escolhi o restaurante Victoria, do Jockey, para comemorar com alguns amigos e a família. A alegria ganhou de barbada. O almoço estava delicioso - gostosuras de Gastão Veiga - e o prosecco rosé fez poule de dez com a caipirinha de frutas vermelhas. Só duas amigas faltaram na mesa comprida, de 30, colocada na varanda, ao lado do vidro, com aquela vista toda para o verde e a pista.
Tive sorte. Depois da tempestade de sábado, fez um dia lindo no domingo. Nas fotos, cenas de domingo no Jockey. De cima para baixo, Érica, Paulo Tasso e eu; eu com Teresinha, Tania, Beth e Iduína; Tania, Maria Silvia e Jane; eu, Beth e Tania; Tonhão, Ligia Azevedo, vinda direto do spa de Búzios, e Risoleta Medrado; eu e meu filho gato, Paulo; a família reunida - Érica, Sylce, minha amiga Harilda, minha sobrinha ristina, eu, meu irmão Sergio, Clarita, minha cunhada, minha sobrinha Monica; Ilva de Oliveira, Miriam Gagliardi, Tania Pereira, Lucy Sá Peixoto, Ísis Penido e Amância Utrabo comigo; Marilena Belaciano, Selma Guedes, Risoleta, Tonhão e eu; Beth, Chompré, Tania, Iduína, eu, Marcia, Maria Silvia, Jane e Teresinha; Harilda Larragoiti e eu; Marilena, Selma, eu e Érica.
O estacionamento alagado pela chuva da véspera proporcionou uma distração a mais. Os carros ficaram estacionados mais longe e os convidados foram conduzidos em carrinhos daqueles de aeroporto.
Reencontrei duas amigas queridas. Flavia Torres, comemorando o aniversário do pai, na mesa ao lado, e Ana Luza, comemorando o aniversário do irmão.



O bolo, presente de minha irmã Sylce, obra de Rosely Bonfante, estava maravilhoso - gostoso e lindo, todo branco, confeitado imitando renda.
Marcia Lopes Pontes aproveitou para mostrar as lingeries charmosas que sua filha Camila cria para a sua Boudoir. Foi um alvoroço!


A supercriativa Chompré pintou numa fronha poesia em minha homenagem, que serviu de cartão, assinado pelas amigas Idu, Jane, Teresinha, Tania, Beth, Marcia e pela própria Chomprezinha. De noite, sonhei com o almoço, com a cabeça repousando nela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário