sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O aniversário de Lucy nas ondas do rádio...


Foi um pré-carnavalesco e uma volta ao passado. Desde o convite, salpicado de lantejoulas, até o local, o antiquário-bar Rio Scenarium, na Rua do Lavradio, em plena Lapa - não poderia ter cenário mais perfeito - até o tema da festa - a era do rádio - a produção impecável de Mario Borriello, o show de drag queens revivendo a escolha da rainha do rádio, comandado por Cesar Ladeira, com Emilinha, Marlene, a Sapoti Angela Maria e Dalva de Oliveira disputando na voz e no charme, tudo comandado por Éder Meneghine, o mestre de cerimônias (Mario e Eder na foto). As amigas entraram no clima e dançaram as velhas marchinhas de carnaval e o sucesso das divas do rádio. O brinde, bem carnavalesco - chocalhos de cores metalizadas, serpentinas e confetes num saquinho de tecido com as notas musicais. Mesmo tecido da saia rodada, claro, de Lucy, Ísis Penido e Carmen Emília, produzidas com corseletes pretos, cabelos armados, da época, bolsa feita por Carmen (vejam na foto de Ísis) e óculos de clave de sol do Saara (está na cara, aí da Carmen). Tudo em preto e branco, tudo perfeito.




O bolo foi uma atração à parte. Um rádio antigo, com luz e tudo, e a faixa de rainha do rádio na frente, obra de Eliana, a arquiteta-boleira (foto).
A festa começou ainda com céu claro, às 19h, e se estendeu noite a dentro, animadíssima, no salão exclusivo do segundo andar, fechado por Lucy, que foi coroada a rainha do rádio (foto), para tristeza de Dalva, Emilinha, Marlene e Angela Maria. Mas as fãs de Lucizinha aplaudiram e apoiaram a decisão.


Entre os tietes que lotaram o 'auditório de Cesar Ladeira', Rosa Maria Murtinho, Mazeredo, Rosinah Meirelles, Waleska Carvalho, Amância e Utrabo, Fátima Martins, Ilka Bambirra, Ana Helena e Roberto Messiano, Regina Gonçalves (foto), Pia Nascimento, Eduardo Ramalho e Giovanna Deodato (foto), Maurício e Glaucia Zacharias (foto), Vilma e Peter Reeves (foto), Claudio e Cristina Abboim (foto), Edyala Santo Domingo (foto), as animadas Renata Fraga e Marcia Veríssimo, as chics Lilian Allevato e Maria Célia Moraes (foto), e euzinha, claro, que não perco uma comemoração dos aniversários de Lucy (foto).









Nenhum comentário:

Postar um comentário