sábado, 30 de janeiro de 2016

O IBistro da chef Morena Leite fez chover gente no Grand Mercury Riocentro

A chuva forte nao impediu uma enchente de gente no lancamento do IBistro Rio, da chef baiana Morena Leite no Grand Mercure Riocentro, quinta, com viplist de Marcia Verissimo. Muito vinho e caipirinha de frutas regando os quitutes ao som de musica do DJ Janot garantiram a animação.
O bonito hall do hotel
Eu e Selma Guedes em frente ao mural azul e branco
A mae de Ronaldo Fenomeno, Sonia Nazario
Luiz Antonio de Souza Barros, eu e Myriam Gagliardi
Esta foi roubada do facebook: Bruna Lombardi e Riccelli entre elas - Fofy, Renata, Rejane, Marcia
Marcia Niemeyer e eu
Myriam Gagliardi e Renata Fraga
Patricia Mayer e Tereza Seiler
Magnavita entre mim e Myriam
Myriam, Cristina Aboim e Sheyla Barros
Sueli Bombieri e Zeze Freitas
Gisela Markenson
Tereza Macedo e Marcia Verissimo
Cristina e Claudio Aboim
Marcia entre Nando Grabowsky e Pedro Guimaraes
Vera Loyola e seu supercolar
Morena e Amaro Leandro
Horacio Ernani e Cris Senna
Claudia Jannuzzi, Leandro e eu
Inez Costa e Cristina Aboim
Myriam e Marcia Casares
O coronel Carlos Miranda, do seriado dos anos 60, Vigilantes Rodoviario, entre Myriam e Cristina
Paula Paes e Eder Meneghine
Sergio Pagano, Silvia Montagna, Rodrigo Raposo e Giovanna Priolli
A animacao da turma 1
A animacao da turma 2
Fofy, Lea Nigri e Myriam
Sumaya Neves e Rachel Gusmao

Nenhum comentário:

Postar um comentário