domingo, 10 de janeiro de 2016

Natal da família

Mais uma vez, esse ano, tive a alegria de receber a família em minha casa na noite de Natal.
Eu, Ana Luiza e Rafael esperando na porta
Dudu, Rafael e Ana
A mesinha dos presépios
Nossa mesa
A árvore
O Bom Velhinho
Os anjos e Nossa Senhora
Retratos de família
Meu Zulu entre os enfeites. Parece um deles!
A vista da varanda
E a lua cheia, depois de muitos anos, iluminando a Noite de Natal
Cristina, Luiziane e Ana Luiza
Eu e Sylce
Monica leu a mensagem do Papa
Walter, Sylce, Augusto Cesar, Cristina e André
O jantar feito com a colaboração de todos
Cada um preparou sua especialidade
Ana Luiza e Carlos Eduardo
Eu e Ana
Walter, Cristina, Mario, Sueli, André, Mariana e Rafael
Fernando, Monica, Rafael, Dan e Danielle
Luiziane, Dudu, Ana Luiza e Alberto
Eu e Zulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário