sábado, 23 de janeiro de 2016

Juan de Bourbon no Paris da Julieta de Serpa

A convite de Juan de Bourbon, fui assistir a seu show no Paris, da Julieta de Serpa. Lotado, apesar da noite de muita chuva. Ele cantou em espanhol, português, inglês e francês músicas que deixaram saudades. Seguido por coro de todos os presentes. Estou lendo A noite do meu bom, de Ruy Castro. E me senti numa noite do Vogue ou do Sacha's. A trilha sonora era a mesma... Foi uma gostosa volta no tempo. Juan fez homenagem e deu flores à sua amiga Lady Francisco, na plateia, com Jane de Castro. Eu aproveitei para usar os efeitos especiais de minha máquina fotográfica e registrei tudo para vocês.
Juan em p.b.
No palco do Paris, em technicolor
De ângulo novo
Myriam Gagliardi entre os irmãos Luiz Antonio e Vera Souza Barros
Os três em tons mais quentes
Tereza e Luiz Xavier com amiga
Em outras cores
Lady Francisco e Jane de Castro em três versões da mesma foto
Landry Dias, eu, Myriam e Vera
Juan de Bourbon entre mim e Vera

Um comentário:

  1. Sylvia! Me chamo Ana Maria Cheble e fiz faculdade com Verinha. A turma se reencontrou e muito falamos nela. Apesar de termos procurado por ela em várias mídias, sem sucesso, a encontro no seu blog. Gostaríamos muito de reencontra-la. Se possível, peça para que ela entre em contato comigo por este endereço eletrônico que te escrevo. Ficaremos muito felizes com o reencontro. Grande abraço, sucesso e muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir