domingo, 10 de janeiro de 2016

Muita festa para despedir o Ano Velho

Quando chega o fim do ano, quanta coisa gostosa, quantos encontros mágicos para despedir 2015 e saudar 2016!
Meu irmão Sergio e minha cunhada Clarita foram passar o Natal na Flórida, com o filho Carlinhos, a nora Adriana e o neto Tasso Eduardo. Antes, fizeram um lanche para se despedir de nós. Eu, Clarita, Sergio e Sylce
Minha sobrinha Cristina, Clarita, Sergio e Sylce
Também todos os anos, antes que ele acabe, nos encontramos Helena Marinho, Iduína, Tania e eu para trocas de presentes e de bons votos. Este ano foi no Formato, com direito a brinde com clericot
A burrata estava deliciosa
Minha massa também!
Eu, Iduína, Helena e Tania
No Vivo Rio, com mini hambúrgueres...
Pastéis e caipirinhas...
Vania e Sylce
Theresinha e eu...
Fomos curtir a diva Maria Bethania. Tem fim de ano melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário