domingo, 9 de agosto de 2015

PETIT-POIS

. Dia 11, terça, no Alessandro & Frederico do Fashion Mall, almoço de adesão, organizado por Sumaya Neves e Maninha Barbosa, para comemorar o aniversário de Teresinha Matta.

. Duo Barrenechea, formado pelo casal Sérgio e Lúcia Barrenechea, juntos há 25 anos, resolveu comemorar suas bodas de prata no MAM, dia 11, com o lançamento do CD e DVD Brasileiríssimo: Encontros, em que  interpretam alguns choros de compositores consagrados (Ernesto Nazareth e Francisco Mignone) e obras mais eruditas de compositores brasileiros contemporâneos, como Ian Guest, Liduino Pitombeira e Rafael dos Santos.

. Dia 11 estás bombando... Também nesta terça, a Casa Momus vai servir de palco para artistas e interessados em um programa cultural que promete agitar a Lapa. O Sarau Momus apresenta o conceito de integrar a poesia e a dança, em um só espaço. O evento cultural, que acontece uma vez ao mês, traz, para a segunda edição, poesias do artista Carlos Moreira, como a O que pode a arte num mundo facista, interpretada pelos atores Deo Garcez, Maria Ceiça e Nivia Helen Roman, sob direção de Ricardo Torres. Na ala musical, a apresentação fica a cargo da violoncelista Emilia Valova, da Orquestra Sinfônica Brasileira, e, na dança, o coreógrafo Marcio Moura irá se apresentar junto a Companhia Ore Artística. O sarau, que acontece a partir das 19h30, no segundo andar, é aberto ao público e visa a interação e troca de ideias entre convidados e espectadores. 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário