quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PETIT-POIS

. Cacá Diegues vai falar sobre Cinema brasileiro: verdades e segredos, dia 10 de setembro, no Centro Cultural Desembargador Aloysio Maria Teixeira, no Copacabana Praia Hotel, a convite de Ruth Niskier.

Em tempos de tanta violência e histórias absurdas que vemos na mídia, as blogueiras Juliana Bonadiman e Bragança e Paula Bonadiman Pedrozo, à frente do Inspire Blog (inspireblog.com.br), resolveram apostar em mensagens de amor e esperança, por meio da campanha Passe Amor Adiante. A ideia é disseminar o amor através de pequenos gestos de carinho e incentivar os leitores do blog a reproduzirem essa atitude. O Inspire Blog pretende tornar a campanha temática, com leituras diferentes sobre o mesmo assunto, focando em datas importantes, para que o amor não deixe de ser passado adiante.

A Orlean levou os principais profissionais de arquitetura e decoração do Brasil para explorar Paris através do Visionaire, programa de relacionamento da marca. A viagem começou dia 18 e vai até 25. O grupo está hospedado no Hotel Intercontinental Le Grand, próximo à Ópera Garnier. Haverá mesa redonda, com as jornalistas Lívia Pedreira e Mônica Barbosa para discutir o Brasil como gerador de tendências. E será feita uma visita noturna guiada ao Museu do Louvre, exclusiva para os arquitetos e convidados. O passeio se encerra com festa no terraço em frente à pirâmide. No domingo, jantar no restaurante Maison Blanche, com vista para a Torre Eiffel, encerra a viagem.

.O Bar 20 completa oito anos sob a direção de Cecília,Ricardo e Chico, dia 19 e comemora com bolo para os amigos.

empresária Simone Oelsner lança a coleção de verão 2015, Energia, da sua marca Missiza amanhã, dia 20 em todas as lojas da rede.

A Associação dos  Embaixadores do Rio inaugura a mostra  de fotos Rio, minha paixão, de Bayard Boiteux, dia 24, na Metara-Ipanema. A vernissage terá atração musical tipicamente brasileira e será oferecido um vin d' honneur. A realização é da Sergio Castro Imóveis e a curadoria de Susi Cantarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário