sábado, 29 de agosto de 2015

Niver de Fofy no Prado

Borboletas voando no bolo de Bianca Fagundeas e no décor de Patrícia Prado

 Fofy Luz comemorou seu niver com almoço animado, que começou às 13h30 e terminou tarde da noite, na varanda do restaurante Prado do Jockey, com direito a desfile dos cavalos de corrida, tempo lindo e lua. Fotos minhas e de Vera Donato.
 Experimentando o drink sensação do verão europeu, Aperol Spritz, da região de Veneto. Delícia! Cor linda, superleve, mistura de prosecco, aperol e água com gás, com rodela de laranja. Adorei a dica de Marco Rodrigues, aí a meu lado
 Renata Fraga, Constança Castello Branco, a aniversariante Fofy e Cristina Aboim
 Fazendo pose com as tiaras divertidas: Vera Banguel, eu, Carmen Emília, Rose May Addario, Regina Célia Pereira, Constança, Renata e Fofy
Constança, Alessandra Amaral, eu, Cristina, Regina Célia, Renata e Carmen Emília ao cair da tarde, já à luz de velas
 Fofy, Roseana Motta, Vera Loyola e Rachel Gusmão
 Eu e Fofy
 Adriana Cacciola e seu inseparável charuto
 Fofy entre Rebata e Mylene Peltier
 Katia Spolavori e Renata brindando com Aperol
Fernanda Chies e Fofy

Nenhum comentário:

Postar um comentário