segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PETIT-POIS

. Hoje, 31, palestra da renomada professora, historiadora e escritora Vera Abad no Plenário da Câmara dos Vereadores de Petrópolis, sobre Petrópolis e sua vocação turística. Recentemente, Vera lançou o livro Petrópolis – imagens poéticas, que está fazendo grande sucesso.

Breakfast & brunch no Crystal Ipanema, dia 2. As convidadas vão testar o novo tratamento Frizz Dismiss, da Redken.

·  O artista plástico Emmanuel Nassar expõe uma instalação, chapas metálicas pintadas, objetos e fotografias na Mul.ti.plo Espaço Arte, a partir do dia 3.


 ·  Cinco peças desenhadas por Salvador Dalí e produzidas pela Barcelona Design estarão em exposição, de 3 a 23, no espaço Myliving da Saddock 207, na Rua Almirante Saddock de Sá. São três luminárias, uma mesa e uma cadeira com design do mestre do surrealismo.

·  Também na Saddock 207, mas na Galeria MeMo Brasil, no térreo, o arquiteto e designer Flávio Franco mostra criações recentes, como a chaise Narciso feita em aço inoxidado com espelho de bronze. De 3 a 23.

A fotógrafa Maritza Caneca, ao lado do arquiteto Pedro Paranaguá, convida para coquetel na Casa Cor Rio, dia 15, para inaugurar a exposição Últimas cores de Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário