quarta-feira, 4 de março de 2015

Happy birthday! 2

Mais registros de Sebastião Marinho do meu aniversário de 70 anos comemorado com 70 amigos no Rubaiyat, nesta segunda, com meus agradecimentos pelo carinho, pela presença, pelos presentes.
Sentadas: Ruth Niskier, Margaret Padilha, Elisa Ferraz, Amância Mattos. Em pé: Ilka Bambirra, Constança Castelo Branco, Sumaya Neves, Terezinha Matta, Lucy Sá Peixoto, Adelina Bittencourt, Frederika Bastian Pinto e Tania Pereira, com as rosas dos porta-guardanapos
Prosecco rosé para brindar o almoço 90% feminino
Tim-tim
Um brinde à amizade com Tania Carvalho, Ligia Azevedo, Ilka Bambirra, eu, Amaro Leandro e Ísis Penido
Constança, Leandro e Andréa Cardoso
Os parabéns pegando fogo...
Eu e Elisa, a aniversariante do dia 19
As flores do campo e o cardápio
Amância e eu
Com minha filha Ana Luiza na mesa do bolo, de Vera Andrade, e dos doces, da Eni
Paula Paes e Mary Zaide
Com Marilena Belaciano e Selma Guedes
Eu e Ligia Azevedo
Marcia Lopes Pontes e Sheyla Barros
Carmen Emília (eu estava usando suas pulseiras de meninas poderosas, viu?), Lucy Sá Peixoto, Ísis Penido e Amaro Leandro
Carmen e Ísis
Com meus filhos Ana Luiza e Paulo Tasso e minha nora Erica
Com meus irmãos Sergio e Sylce e minha cunhada Clarita
Entre Flavia Lobão e Gilmar
Renata Fraga, eu e Katia Spolavori
Tania Pereira, Ruth Niskier e Ana Maria Frank
Myriam Gagliardi e Madeleine Saade
Amaro Leandro, Renata e Cristina Aboim
Com Terezinha Matta e Sumaya Neves
Sueli Carvalho e Erica
Waleska Carvalho
Eu e Tania Caldas
Com o bolo
Teresa de Barros Franco e eu
Ana Luiza com os balões 
Eu e Ana Luiza
O couvert
Os bem-casados de Marta Proto
Com Cristina Aboim
Andrea Cardoso, eu e Sebastião, relembrando os tempos de JB
Beth Hasson e Helena Chompré
Chompré, Therezinha Cunha e Jane Ghivelder
Fim de festa com o Jockey ao fundo: Sylce, Ana, Erica, eu, Sueli, Cristina e Rafael
Família reunida: com meus filhos Paulo Tasso e Ana Luiza e meu neto Rafael, que vieram de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário