sábado, 28 de fevereiro de 2015

PETIT-POIS

Depois do sucesso de sua primeira mostra de decoração, a Breton Actual apresenta a segunda edição das Vitrines Assinadas Breton. O lançamento vai ser dia 17 de março. Solange Medina, Jacira Pinheiro, Andrea Chicharo, Gisele Taranto e Jairo de Sender assinam os ambientes da loja no CasaShopping. E Olga Krell lança seu livro.

. Alessandra Amaral informa: O Fashion Mondays está de volta nesta segunda-feira, dia 2. Às 19h, na Praça de Eventos, a jornalista Kika Gama Lobo entrevista a editora sênior da Revista Glamour, Paula Merlo, que vai falar sobre O luxo e o lixo na moda atual. Às 20h15, na Praça de Eventos, a apresentadora Letícia Levy entrevista a consultora de imagem e criadora do site Personal, Juliana Burlamaqui sobre Novas profissões no mercado da moda. E às 20h, na Livraria Cultura, o escritor e jornalista Alexandre Borges entrevista o fundador e presidente do Instituto Mises Brasil e membro do conselho consultivo do grupo Ultra, Hélio Beltrão sobre Empreendedorismo e liberdade no Brasil de hoje.

. Ana Paula Barbosa convida para o lançamento da coleção de inverno Victor Dzenk, Le Cheval, dia 5, no Villlage Mall.

. Vera Cougo lança coleção inverno 2015 de sua Wish, Chiclifestyle, dia 11, na Galeria 444. As novidades são os tecidos em tramas e o couro ecológico. Destaque para as rendas e o maxi-tricô. A estamparia da coleção traz dois clássicos, o animal print e a geometria inspirada no  cubismo. Na cartela de cores, honey mustard, radiant orchid  fusão do fúcsia, roxo e rosa, aluminium, mistura do prata com o cinza fosco ,  o cranberry, vermelho exótico e o tangerine.

. Mell Artese inaugura na próxima quarta, 11, sua loja de adornos e acessórios de decoração no CasaShopping. Com projeto de arquitetura da dupla Bernardo Schor e Rogério Antunes, a marca possui um mix de mais de mil itens exclusivos. São bandejas, vasos, almofadas, velas, porta guardanapo, copos pintados a mão, entre outros. Ana Paula Barbosa assina a lista de convidados, a DJ Carol Legally comanda as pick ups e o bufê fica a cargo de Monique Benoliel.
 
. Domingo, dia 8, o Complex Esquina 111 recebe o bazar da loja Q.Guai. 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário