quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PETIT-POIS

. Dia 19, no Gávea Golf, o almoço esperado por todas do aniversário de Elisa Ferraz. Vai bombar!

. Dia 18 de abril, Yvanete recebe os amigos para jantar dançante no Iate. Dia 28 de junho, ela comemora seu niver na Pérgula do Copa.
Em homenagem aos 450 anos do Rio, celebrados dia 1 de março, a designer Luciana Duque desenvolveu para a Velha Bahia uma técnica artesanal de marcenaria que permite entalhar em móveis de madeira de demolição dois desenhos ícones da cidade: calçadão de Ipanema e Copacabana. O trabalho personalizado, que dispensa tecnologias de corte a laser, pode ser aplicado em baixo relevo sobre qualquer superfície plana dos móveis fabricados pela marca, como tampos, laterais, portas e frentes de gaveta.
O projeto Sentimentos do Rio, criado há 13 anos pelo artista plástico e designer Cocco Barçante, chega à Candido Mendes de Ipanema. Uma parceria entre a universidade e o Museu do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, situado na Casa de Cultura Cocco Barçante em Petrópolis, inaugura, dia 1º de março, no campus de Ipanema , o Quiosque Sentimentos do Rio, com peças de 30 artesãos, uma exposição e oficinas. Mais uma homenagem aos 450 anos do Rio, tem por objetivo divulgar as técnicas artesanais desenvolvidas aqui, além de valorizar e promover a inclusão social no segmento de Design e Artesanato. O projeto foi desenvolvido com apoio de estagiários do Curso de Design de Moda da Candido Mendes, coordenado por Cecília Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário