quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Na terra da fantasia

Foi muito bom ir pela segunda vez com meu neto e minha filha para a Disney. Dormimos em Miami, num hotel perto do aeroporto, para descansar e sair cedo para Orlando. Ana foi dirigindo. A estrada ótima e paramos no caminho para um café e hambúrguer para o Rafael. Nosso hotel, o Cabana Bay Beach Resort, da Universal, é novinho e muito lindo. Com cores bem Miami Beach. Adorei! Rafael se esbaldou nas piscinas, um verdadeiro parque aquático. Queria sair sempre mais cedo do parque para poder aproveitar. O tempo estava ótimo, nem muito quente, nem frio. Não choveu, só no dia de nossa partida. As filas não estavam grandes, mesmo na Disney, muito mais cheia do que a Universal. Eu, que amo a fantasia, mais do que a aventura, ainda prefiro a Disney...

Rafael e Ana no Mad Tea Party, girando, girando
O coelho, fofíssimo
Flores por todos os lados, tão bem cuidadas...

Meu rei e minha princesa a caminho do Castelo, junto com o Mickey
Main street
Rafael fotografando a parada
Com Mickey e Minnie na frente
Escolhendo seu chapéu
Esse ainda é meu favorito
Intervalo para descanso, já com calor depois de tanta brincadeira
Para refrescar, o sorvete com orelhinhas do Mickey e o sunday servido na calça dele. Uma graça, assim como o balão com outro dentro, com a carinha do ratinho mais famoso do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário