terça-feira, 17 de março de 2015

PETIT-POIS

O antiquário Arnaldo Danemberg foi convidado para fazer a ambientação do Instituto Luiz Gouvêa, organização localizada no térreo do Edifício Chopin, dedicada a promover a mediação, conciliação e arbitragem entre particulares que optem por resolver suas pendências fora da justiça. Entre as peças escolhidas, uma importante mesa francesa em carvalho que fez parte da ambientação da sala dos chefes de Estado da Rio+20, Conferência das Nações Unidas de Desenvolvimento Sustentável.

. A Lafry lança sua coleção outono 2015 dia 23, no Fashion Mall, com sorteio de um colar. Viplist de Marcia Veríssimo.


A marca de roupas Augustana escolheu o badalado gastrobar Complex Esquina 111 para apresentar a coleção de outono. Com direito a DJ e surpresas. Sábado, dia 21.


Depois do sucesso de sua primeira mostra de decoração, a Breton Actual apresenta a segunda edição das Vitrines Assinadas Breton a partir de hoje, 17, na loja do CasaShopping. Os cinco ambientes foram criados por Solange Medina, Jacira Pinheiro, Andrea Chicharo, Gisele Taranto e Jairo de Sender.


. Fofy Luz convida para Bazar beneficente de Páscoa, com parte da renda revertida para a Associação Pró-Cura da ELA (esclerose lateral amiotrófica), dias 25 e 26, no Leblon.

. Dia 25, no Rubaiyat, lançamento da nova coleção de semijoias de Eliana Chisté. Marcia Frauches e Luis Villarino convidam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário