terça-feira, 31 de março de 2015

PETIT POIS CULTURAIS

O compositor erudito carioca Sergio Roberto de Oliveira, que no ano passado realizou um feito inédito ao lançar o videoclipe da sua música Ao Mar, acaba de ser surpreendido com a notícia de sua seleção no Universe Multicultural Film, na Califórnia, que acontece de 17 a 19 de abril, em Rolling Hills Estates, CA. Com direção e co-produção de Alex Araripe e participações dos gêmeos do Duo Santoro e da atriz e soprano Gabriela Geluda, o video em preto e branco foi todo gravado na Praia da Reserva, com cenas, inclusive, dos irmãos vestindo smoking com seus violoncelos dentro de um pequeno barquinho ao mar. E essa dobradinha com os irmãos Santoro ainda vai render muito para este ano. Até junho, Sergio de Oliveira lança o CD Pares,  mesclando suas composições com as do americano Mark Hagerty, interpretadas pelo Duo Bretas-Kervorkian e pelos gêmeos do viooloncelo. No fim do ano, o Duo Santoro lança seu segundo CD, novamente contando com a produção do compositor carioca. 

O Canal BIS traz novidade à grade de programação. A série Inesquecíveis Bossa Nova entra no ar hoje, 31, em sua primeira temporada. Ao longo de quatro episódios de 25 minutos cada, o telespectador confere apresentações do casal Francis e Olívia Hime em uma casa no Alto da Boa Vista. 

. Está aberta ao público a obra Malha Atlântica do artista Ricardo Ventura. O projeto inaugura a programação 2015 de instalações temporárias de arte do Museu de Açude, que associa arte contemporânea ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário