segunda-feira, 30 de março de 2015

PETIT-POIS

. Adelina Bittencourt recebe pequeno grupo de amigas para chá dia 9, no Flamengo.

. Amanhã, 31, Bianca Gibbon lança sua nova coleção, Gitana, ao som da DJ Scarlet e com pocket show da cantora Dadá Ribeiro. 

.Cecilia Graça Aranha, corajosa e empreendedora, carioca, criada em Laranjeiras, com passagens por marcas como Philipe Martin, Mara Mac, Maria Bonita e Smuggler, mudou sua vida radicalmente a partir de mais um casamento  terminado. Para mudar de cenário, optou por tirar um tempo sabático em Nova York para estudar inglês. Apaixonou-se pela cidade, onde conheceu o atual marido, e se uniu a Cristine Matos, formada em Letras, para criar um site que mostra, quase ao vivo, tudo de interessante que acontece na Big Apple.  Ela também cria roteiros personalizados para casais, grupo pequeno de amigas  e viajantes interessados em conhecer uma outra versão da cidade. No final do mês, Cecília chega no Rio trazendo o marido americano para conhecer sua terra e também para lançar o site na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, dia 15 de abril. 

A clínica Dermagrupo acaba de lançar, para o mês da Páscoa, o Peeling de Chocolate. O tratamento, segundo a especialista em estética Christiane Vieira, é indicado para peles fotoenvelhecidas, com flacidez ou sequelas de acne e combate os radicais livres, favorece a hidratação e deixa a região mais macia e com brilho. Tudo isso graças à ação do pó extraído do fruto do cacau, que é rico em flavonóides, vitaminas (A, E e C), além de minerais como o ferro. 

. O artista plástico Anderson Thives inaugura nova exposição nesta quarta, dia primeiro de abril, no Galeria Café. Na expo, untitulada Skull, caveira em inglês, Thives traça um paralelo bem-humorado, usando sua técnica de colagem para retratar personagens como Frida Kahlo, Marilyn Monroe, Elvis Presley com metade de seus rostos com o crânio exposto, como uma caveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário