quarta-feira, 4 de março de 2015

Happy birthday! 1

O bolo
Com meu neto Rafael e minha filha Ana Luiza
Foi muito bom comemorar meu aniversário com amigos queridos e a família! No Rubaiyat, ao som do sax, do teclado e da voz de Felipe Schmitt, com bolo de Vera Andrade, bem-casados de Marta Proto, doces de Eni e flores do campo da Cobal do Humaitá. Tudo como eu queria... E ainda com Emoções, de Roberto Carlos, cantada em coro por todos, mexendo com as minhas emoções. No telão, passaram fotos de todos da família e amigos presentes, alguns ausentes mas próximos do coração, comigo, em ocasiões que marcaram a minha vida.Uma seleção que fiz com muito carinho. E para finalizar, depois dos parabéns, Cidade Maravilhosa para comemorar os 450 anos do Rio onde vivi quase todos os meus 70 anos - me sinto uma perfeita carioca - e para celebrar as amigas  maravilhosas, aniversariantes de fevereiro e março. Fotos de Sebastião Marinho, com alguns flashes de Armando Araújo.
Amaro Leandro, Sumaya Neves e Cristina Aboim
Renata Fraga, eu, Tania Caldas, Myriam Gagliardi, Madeleine Saade e Marcia Veríssimo
Frederika Bastian Pinto e Lucy Sá Peixoto
Ana Luiza Siaudzionis e Christina Lips
Brindando a vida com Gilmar Oliveira, Tania Carvalho, Ilka Bambirra, Ligia Azevedo e Ísis Penido
Ísis, Paula Paes e Sonia Simonsen
As rosinhas nos talheres
Eu, Ana Luiza e a mesa de doces
Iduína Mont'Alverne Chaves, Helena Chompré, Mary Zaide, eu, Helena Marinho e Tania Cozzi
Luiziane Siaudzionis e eu
Tony, meu supercabeleireiro, e eu
Adelina Bittencourt, eu e Margaret Padilha
Entre minha nora Erica e meu filho Paulo Tasso
Com Meirinha e Paula Paes
Com meu irmão Sergio e minha cunhada Clarita
Eu e Frederika Bastian Pinto
Minha irmã Sylce e minha consogra Luiziane
Entre Tania Cozzi e Iduína Mont'Alverne Chaves
Cristina Aboim e Margaret Padilha
Com Ísis Penido e Ruth Niskier
Entre Giovanna Priolli, Luis Villarino e Oswaldo Novaes
Myriam Gagliardi e Madeleine Saade
Com o sax de Felipe Schmitt
Eu e Risoleta Medrado
Katia Spolavori e Fofy Luz
Cleuba Verri e Marcia Veríssimo
Adelina Bittencourt, Cleuba Verri e Paula Paes
Ivanete e Constança Castelo Branco
Ana Frank, eu e Ilka Bambirra
Lélia Gonçalves Maia, Lucy Sá Peixoto, Carmen Emília e Ísis Penido
Gilmar Oliveira e eu
Eu e Harilda Larragoiti
Entre Tania Carvalho e Sonia Simonsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário