sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Petit-pois

. Fernanda Gollo e Anne Catherine Lips Lilienwald convidam para happy hour de lançamento da coleção The Lilie verão e das joias de Fernanda Gollo, dia 11, no Jardim Pernambuco, com som dos DJs Felipe Schuback e Marcos Mamede. Viplist de Marcia Veríssimo.

Nesta segunda, no Cine Joia, em Copacabana, lançamento do livro Fimosofia no Cinema Nacional Contemporâneo, da pesquisadora da UERJ Deise Quintiliano, no qual a autora se utiliza do conceito de filmosofia cunhado pelo inglês Daniel Frampton, e tenta aplicá-lo a dois filmes nacionais: o Meu nome não é Johnny e o Cinema, aspirinas e urubus. Seguido da projeção do filme Cinema, Aspirinas e Urubus.

. Vivi Nabuco e Sebastião Lacerda convidam para o lançamento do Guia Bem-te-vi da Gastronomia Carioca 2015, de Rodolfo Garcia com colaboração de Luciana Plaas, dia 10, na Argumento da Dias Ferreira.

. Também dia 10, no atelier da Redentor, lançamento do alto-verão Bianca Marques, da Miss Couture de Roberta Rachid e das bijoux de Alberto Sabino.

. Dia 12, exposição das joias de prata contemporânea Jezirah Cohen, em Ipanema. Viplist de Suzana Galdeano.

.O Bar 20 faz simpática confraternização de fim de ano, dia 10, à noite.

. Alessandra Amaral convida para a inauguração da multimarcas Villa Effetti, de Patricia e Urias Taques, dia 10, com desfile e DJ Scarlet nas carrapetas. Na Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário