domingo, 7 de dezembro de 2014

Os 16 anos de união de Bruno e André 2

Meus agradecimentos a Tereza Xavier que me emprestou seu celular para fazer essas fotos da superfesta dos 16 anos de união de André Ramos e Bruno Chateaubriand, já que meu celular e minha máquina fotográfica resolveram se revoltar juntas e me deixaram na mão logo agora, no fim do ano.
Fátima Martins e Myriam Gagliardi (roubada do facebook)
Tereza Xavier
Luiz Xavier e Suzana Pires

Vanja Chermont de Britto e Ricardo de Castro
Marie-Anick Mercier
Eu e Fabiano Niederauer
Com Myriam Gagliardi
Waleska Carvalho e Cristina Aboim
Alessandra Amaral, Patrícia de Luna e Paula Severiano Ribeiro 
Beth Pinto Guimarães, Ricardo Rique, Antonia Fontenelle e Leleco Barbosa
 
Daniela Binato, Alice Tamborindeguy e Marcia Veríssimo 
Leila Albuquerque e desembargador Carlos Antonio Rodrigues
 
Anna Sillos e eu
Claudia Alencar
Sergio Carvalhal e Lucy Sá Peixoto
Claudio e Cristina Aboim

Alexandre Ibitinga e Stênio Garcia
Vera Gimenez
Paulo Roberto Barragat com os botões e abotoaduras de pérolas que seu pai ganhou do governo japonês
David Zilberman e Regina Giacomelli

  • Luiz Xavier, Maninha Barbosa e Myriam Gagliardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário