segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Petit-pois

. Inauguração da nova loja Bianca Gibbon dia 9, no Ipanema 2000.

. A Nobre Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém, por seu Grã-Prior, o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, convida para o evento de final de ano, no Outeiro da Glória, dia 3, com missa, vin d'honneur e concerto natalino.

. Quinta, dia 4, no CasaShopping, inauguração oficial do show-room Abito, ao som da DJ Scarlet com a violinista Daiana Mazza e delícias do bufê de Cecilia Borges.

Alexandre Salgado e André Faoro inauguram dia 6 a galeria de arte A2, no Vale das Videiras, na Serra. Para abrir o espaço, a artista plástica Daisy Xavier leva seus trabalhos Anfíbios, Arqueologia da perda e Natureza artificial, que será apresentada em fotos, instalações e desenhos. 

. Vera Roesler mostra suas novas criações em cerâmica, especiais para presentes de Natal, dias 5 e 6, na Almirante Guilhem.

Para celebrar o sucesso de mais um ano de Casa Cor, na quarta, 4, a Way Design recebe arquitetos e parceiros para uma degustação de vinhos no Wine Bar da mostra. O sommelier Marcelo Copelo será o responsável pela apresentação de importantes rótulos importados.

. Quinta, dia 4, no CasaShopping, inauguração oficial do showroom da Abito, com comidinhas de Cecília Borges e som da DJ Scarlet com a violinista Diana Mazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário