segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Noite feliz, noite de Natal

Foi o primeiro Natal aqui em casa, depois da reforma. Éramos 22. A minha família, a família de meu irmão Sergio, da minha irmã Sylce, os sogros de minha filha Ana Luiza e a sogra de meu filho Paulo Tasso. Sergio leu sobre o Nascimento do Menino, no antigo e no Novo Testamento e falou sobre o real significado do Natal. Na ceia, peru, do chef Bernardo, com farofa, presunto tender à califórnia preparado por Walter, com purê de maçã da Penha, supersecretária da Sylce, arroz com amêndoas da minha secretária Antonia, salada de ovos dela também, assim como a caponata, salada Caesar, especialidade de minha sobrinha Monica, quiche da Luiziane, sogra da Ana, e rondelli de presunto e queijo da Cantinella, especial para meu genro, que não gosta dessas comidas natalinas. Tudo feito com muito carinho. As sobremesas foram torta de castanha do Pará,receita de minha mãe preparada por Cristina, minha sobrinha, gelatina colorida, receita de Clarita, minha cunhada, manjar da Sueli,sogra do Paulo, rabanadas que encomendei no Chez Regina, com fios de ovos que a Sorelle traz de Minas. Prosecco mas também cerveja, que a família não dispensa.
Eu, Paulo Tasso e Sylce
Augusto Cesar, Walter e Paulo
Os irmãos: Sergio, eu e Sylce

Erica e sua mãe, Suelo

Detalhes do décor

Fernando e Monica


Dan, Danielle, André e Raphael
Sergio e Augusto Cesar
Alberto e Carlos Eduardo

Dudu e Cristina
Luiziane, Ana Luiza e Sylce
Meu Zulu de Papai Noel
Luiziane, eu e Clarita

Nenhum comentário:

Postar um comentário