domingo, 3 de agosto de 2014

PETIT-POIS

Dias 13, 14 e 15, o chef Jean Paul Boundoux do restaurante L'Étoile na cobertura do Sheraton Rio recebe o renomado e condecorado chef francês Guy Krenzer para preparar jantar a quatro mãos, com menu de 5 tempos especialmente criado por Guy para a ocasião. 

. Beto Bardawill convida para a estreia da comédia romântica Elza & Fred, o amor não tem idade, com Suely Franco e Umberto Magnani, dia 7, no Teatro das Artes. 

. Ana Paula Barbosa está chamando as amigas para conhecerem a nova marca que acaba de chegar no mercado, a M&F, de sua mãe Maninha Barbosa e Fátima Martins, nesta terça, dia 5, no Palácio dos Barbosa. Pelos colares que vi com Fátima em casa de Bruno e André, nesse sábado, vai bombar...

. Dias 7 e 8, Ithamara Koorax solta aquela voz toda no Paris, da Julieta de Serpa. Imperdível!

Música no Museu apresenta violões, violinos, violoncelos e contrabaixos que se destacam na programação de agosto, sempre com grandes atrações. Entre elas, o Duo Jerzy Milewski, violino, e Aleida Schweitzer, piano, no Centro Cultural Light. Na Hebraica, Daniel Ramam, e convidados  com os seus tambores nativos, Uma viagem pelos cinco elementos através de seus respectivos instrumentos de poder e cantos sagrados, utilizados por diversas tradições como ferramentas de comunhão e cura espiritual. Nas atrações internacionais, os músicos japoneses: Yabuuchi Yousuke, flauta e Tamie Kitahara, harpa com os sons ancestrais do Japão, e a pianista espanhola Paula del Valle.Traz, também, o Quarteto Sol Brasil de Violão na Biblioteca Nacional, o Madrigal Cruz Lopes integrando-se às comemorações da Igreja N. Sra. da Glória do Outeiro e a Camerata Dias Gomes, no Teatro SESI. Já na versão internacional, dia 22, o Duo Milewsky apresenta-se em Hanoi, Vietnã, com um programa de clássicos brasileiros comemorando os 25 anos de relações diplomáticas entre o Brasil e aquele país. 

. Lançamento da coleção primavera-verão de Fernanda Chies, amanhã, dia 5, vai ter a participação da dermatologista Renata Orofino, que dará dicas de como cuidar da sua pele no verão. 

. Dia 7, mais dois eventos de moda: a Velleno lança seu verão na Visconde de Pirajá e a Fabric&Co inaugura sua loja no Rio Design Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário