terça-feira, 19 de agosto de 2014

PETIT-POIS

A Missiza lança sua coleção Verão Tropical Mix amanhã, com brinde duplo para suas clientes: um coquetel especial com drinks refrescantes e coloridos que remetem ao clima do verão e uma linda bolsa para quem fizer compras na loja nesse dia...

Zica Assis, escolhida pela Forbes como uma das 10 Mulheres de Negócios Mais Poderosas do Brasil, e Leila Velez, uma das Young Global Leaders do World Economic Forum, apostam na força da Zona Oeste. Nesta quarta, elas inauguram, ao lado dos outros dois sócios fundadores da rede, Rogério Assis e Jair Conde, a terceira unidade do Instituto Beleza Natural na região. Localizada no Bangu Shopping, a 24ª filial da maior rede especializada em cabelos crespos e ondulados do Brasil terá 500m2, capacidade para atendimento de 10 mil clientes por mês, 24 lavatórios e 100 colaboradores em seu quadro.  Após vender no ano passado 33% das ações para o GP Investments, o plano de expansão da empresa é ousado: em cinco anos serão 120 lojas abertas.

. Lançamento da campanha Fios Pro Bem, uma parceria do Espaço Juliana Paes com a Fundação Laço Rosa, amanhã, no Hotel Radisson, na Barra. Após o lançamento, performance primorosa do saxofonista Breno Morais com o DJ Bruno de Vicq.

. Quinta, 21, na Saraiva do VillageMall, exposição do mobiliário Vitra Office, com as últimas tendências e lançamentos para o mercado corporativo, numa prévia da Office Solution da Vitra, que vai ser lançada em São Paulo só no início de setembro. Os móveis corporativos, que mais parecem saídos de um desenho dos Jetsons, são assinados por nomes de peso do design como Charles & Ray Eames, George Nelson, Verner Panton, Mario Bellini, Antonio Citterio e Ronan & Erwan Bouroullec, os novos queridinhos do décor. No final, os convidados podem levar pra casa, ou melhor, pro escritório, uma peça da marca suíça.



Também quinta, coquetel de lançamento de coleção da Blugaya, nova multimarca de importados, que apresentará a coleção atual  - a mesma que está nas vitrines nos Estados Unidos e na Europa - das marcas Just Cavalli, Cavalli Class, Emilio Pucci, Plein Sud e Givenchy Paris, no Itanhangá Center. No evento, venda do livro Pessoas me interessam, da fotógrafa Paula Klien, terá 100% da renda revertida para o Instituto da Criança.


Música no Museu na sua volta ao mundo leva dia 22 o Duo Milewsky a Hanói, comemorando os 25 anos das relações diplomáticas entre o Brasil e o Vietnam. Dia 5 de setembro, a pianista Miriam Grosman se apresenta na Biblioteca Joanina, na Universidade de Coimbra e dia 9 no Palácio Foz, em Lisboa. O pianista João Carlos Assis Brasil, que ganhou o International Beethoven Competion e estudou em Viena, tendo, inclusive, tocado com a Filarmônica de Viena, volta àquela cidade 30 anos depois para se apresentar, dia 16, no Welt Museum, e dia 18, em Berlim, na Embaixada do Brasil. Dia 3, é a vez do pianista Ricardo Mac Cord se apresentar no Palácio Foz, em Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário