terça-feira, 26 de agosto de 2014

De orquídeas, cupcakes e adegão...

Coisas que me deixam feliz: ver minhas orquídeas florescendo e enfeitando meu jardim...
Adoro!
Almoçar domingo em casa de minha irmã, com a família, e Sylce sempre com um detalhe diferente à mesa
Nesse domingo, o tema foram os cupcakes, dos pratos aos descansos, da colherzinhas aos guardanapos
Até o sal e pimenta...
E o açúcareiro
E o porta-guardanapos
Jantar com amigos numa segunda-feira que poderia ser sem graça. Desta vez, foi no Adegão Português, com seus pratos bigodudos. Não ia lá desde os tempos da Rio Gráfica, hoje Editora Globo...
Bolinho de bacalhau, bacalhau com natas e toucinho do céu de sobremesa
Acompanhados de bom vinho português
E muito papo gostoso com os amigos. Tania e Rogério...
Gilmar e Sylce
Eu e Tania
Flavia com o marido Rubens
E com o filho Artur

Nenhum comentário:

Postar um comentário