segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PETIT-POIS

. Itaú Cultural, Paço Imperial e Instituto Zuzu Angel convidam para a abertura da expo Ocupação Zuzu, dia 14.

. Dia 27, Hildegard Angel faz palestra no Centro Cultural Desembargador Aloysio Maria Teixeira sobre Moda no Brasil contada através de seus grandes personagens e a coleção Zuzu Angel. Ruth Niskier convida.

. Agenda musical da semana: O cantor, compositor e também instrumentista Renato Oliver faz show com sua banda no Casarão Ameno Resedá, quinta, dia 14. O cantor Carlinho Motta e Trio apresentam o show Entre o Samba e a Bossa no Otto Music Hall, sexta, dia 15. A cantora Bia Falcão é a atração do sábado, dia 16, também no Otto.

. Marcia Veríssimo prepara a comemoração do dia das madres e das ex-alunas do Colégio Santo Amaro, entre as quais me incluo, dia 7 de setembro, domingo, com missa, almoço by Fiorano Buffet e apresentação da cantora Erika Galhardi. 

. Carlos Leal e Arnaldo Danemberg convidam para o lançamento do livro Arpoador, de Frederico Mendes com texto de Gilberto Braga, dia 20, no Arnaldo Danemberg Antiquário.

. Dia 21, inauguração da Pandora no Shopping Leblon, viplist de Nina Kauffmann.

. Dia 16, o Retoke Bazar vai promover uma edição extra em parceria com a blogueira Julia Morales do blog Nosso Armário no Barthodomeu, em Ipanema, com peças do brechó chic das melhores marcas cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário