quarta-feira, 26 de março de 2014

PETIT-POIS

. Constança Castello Branco recebe grupo de amigas para almoço, comemorando seu aniversário, sexta. no Country.

O Estúdio Momento, na Gávea, está promovendo uma campanha de doação de livro de história infantil para a Creche Santa Terezinha. Quem participar ganha um pôster temático de Páscoa, com foto 30x40 feita no próprio estúdio, na Gávea. Além disso, será sorteado no dia 16 de abril um ovo Ferrero de Luxe nas compras acima de R$ 50.

Reizilian Cartola Neto & Rose Maia estarão reunidos no palco do Otto Music Hall, na sexta, dia 28, no show Encontro de Bambas -  Cartola e Noel, cantando os grandes clássicos desses compositores. Dia 29, sábado, o Otto Music Hall recebe a banda TribOz Jazz Friends. Dividindo o palco, os talentos de Alma Thomas, Mike Ryan, Tomás Improta, Rodrigo Ferrera e Cassius Theperson. No repertório, standards de jazz e da música brasileira. Entre as canções, Georgia e Samba de uma nota só.

. Amanhã, quinta, dia 27, o Música no Museu leva para a igreja Nossa Senhora da Paz Os clássicos brasileiros, de Villa-Lobos a Tom Jobim, com o grupo The Brazilian Tropical Violins repetindo o sucesso da apresentação no WeltMuseum, em Viena, no início de janeiro. Às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário