quarta-feira, 12 de março de 2014

PETIT-POIS

.
 Eu, Ana Andreazza, Silvia de Sousa, Ana Lucia Bizinover e Isa Goldbert
 Isa e Bizinover
 Ana Andreazza entre as Sylvinhas, de Castro e de Sousa
Lele com a mãe Isa, se preparando para Paris e Londres

. Depois de matar as saudades de Paris e Londres, cheguei ao Rio direto para a Capricciosa, de Ipanema, para matar saudades de amigas queridas dos bons tempos de Vecchi, Bloch, Editora Globo, no nosso tempo Rio Gráfica. Brindamos com caipiroskas de frutas, falamos de filhos, netos, viagens, relembramos outros amigos e tudo terminou em pizza, das boas. Só faltou a Marilena, que perdeu o cunhado e não pode ir... Mas vai ter mais!

. Abertura da Trama Casa, de Margarida Vianna e Carolina Calmon. na Anibal de Mendonça, vai ser com brunch na próxima terça-feira, dia 18.

O chef Paulo Duarte e o sommelier Paulo Nicolai organizaram um encontro harmonizado no restaurante da pousada Locanda della Mimosa em comemoração ao aniversário de Petrópolis. Dia 15, a casa abre as portas para uma degustação com rótulos de agradável frescor somados a receitas leves e personalizadas pelo chef. O jantar começa com coquetel e espumante de boas vindas. Para iniciar o circuito, a sopinha de embutidos vem acompanhada do Santa Cristina Rosé Cipresseto. O prato principal fica por conta da pateta de cordeiro com purê de aipim e molho de especiarias, escoltada pelo vinho tinto italiano Peppoli Chianti Clássico. Na hora da sobremesa, o manjar de coco com compota de ameixa preta e coli de gengibre vem ao lado do Norton Cosecha Tardia Late Harvest. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário