segunda-feira, 10 de março de 2014

PETIT-POIS

. José Antonio de Castro Bernardes lança o livro 25 Anos de Festa pela 3R Studio Editora dia 17, na Livraria Argumento.

A exposição Design Brasileiro, Moderno e Contemporâneo, na Caixa Cultural, no Centro, vai reunir 80 peças de 16 grandes designers brasileiros de mobiliário entre modernos e contemporâneos, como Niemeyer, Sérgio Rodrigues, Zanine Caldas, Pedro Mendes da Rocha, Lina Bo Bardi, irmãos Campana – ícones e algumas peças inéditas ou raras, partir de quinta-feira, 13...  

. Elisa Ferraz comemora seu aniversário dia 20 com o já tradicional e animadíssimo almoço no Gávea Golf Club... 

. O Rio Content Market, o maior evento da América Latina de produção de conteúdo audiovisual aberto à indústria de televisão e mídias digitais, trará 2.500 pessoas ao Rio. De 12 a 14, no Hotel Windsor da Barra. A delegação da África do Sul participa do Rio Content Market destacando dois temas importantes, os 20 anos de democracia pós-apartheid no país e a transformação e a reconciliação de uma nação que viveu a luta contra a segregação racial. Interessante também é o elogiado Spiderman and Romeo, um documentário curta-metragem sobre os riscos do surfe ferroviário nos subúrbios de Joanesburgo, do produtor Sifiso Khanyile, tema muito conhecido pelos cariocas.

A Graphos:Brasil inaugurou sábado,  dia 8, Dia Internacional da Mulher, duas exposições que têm a temática feminina como eixo central: a individual da escocesa Clare Andrews e a coletiva Mulheres, chegamos! com a participação do elenco feminino da galeria, além de cartazes do grupo Guerrilas Girls.

. Processo criativo é o tema da palestra de Maitê Proença, organizada por Ruth Niskier, no Centro Cultural Desembargador Aloysio Maria Teixeira, no Copacabana Praia Hotel, dia 25. 

. Segunda, 17, evento da Gucci no Village Mall. Coquetel e cinema com o filme The Director, dirigido por Christina Voros. Viplist de Nina Kauffmann.

. Ana Paula Barbosa e Alessandra Amaral convidam para o desfile da multimarcas Fabric and Co nesta quinta, dia 13, no Village Mall, com pocket-show da cantora Bianca Chami e as supergatas Fiorella Mattheis e Thaila Ayala na passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário