quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PETIT-POIS

 Dia 17 de março, acontece o Evento Gucci, no Village Mall, com coquetel e sessão especial do filme The director. Viplist de Nina Kauffmann.

A Chilli Beans começou o ano inovando. Na contramão das tradicionais liquidações, a marca lança, durante o verão, coleções de relógios e óculos assinados por estilistas como Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto e AMP. As Linhas Assinadas Verão trazem 35 peças diferentes, entre óculos, relógios e armações de grau dos estilistas, cada um com seus traços e influências marcantes.
 
. Hoje, o  Espaço W Class promove exposição de cabeças para os principais bailes de carnaval do Rio. Celene Sitônio mostra sua coleção toda inspirada no Dadaísmo, tema do Baile do Copa deste ano. O maquiador das estrelas Marcelo Hicho dá palestra sobre as tendências de make para o carnaval. Grifes como Marie Lafayette criaram os looks da noite e o charmoso bar de Drinks do Sunset vai servir drinks criados em  homenagem às celebridades do carnaval carioca. Márcia Veríssimo, a diva do evento, desfila todo o seu charme e animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário